RED Canids retornará ao CS:GO em 2023 (Foto: Divulgação/RED Canids)

Dono da RED Canids confirma retorno ao CS

Anúncios serão feitos na primeira semana de 2023

Um dos sócios da RED Canids Kalunga, Felipe Corradini, confirmou nesta terça-feira que a organização retornará ao competitivo de CS:GO. No Twitter, o executivo afirmou que os anúncios de todas as novidades referentes a Matilha serão feitos "na primeira semana de janeiro".

"Ser RED Canids é não ter um segundo de paz. Pausa nas férias para explicar um pouco dos acontecimentos. Iríamos anunciar tudo na primeira semana de janeiro, mas como vazou tudo. Sim, estamos voltando para o CS:GO. Estamos bem felizes com a escolha da line, onde vemos um grande futuro pela frente", escreveu.

A confirmação por parte do dono da RED Canids acontece poucas horas após a Dust2 Brasil revelar que a organização acertou a contratação do elenco da largadosypelados e as compras de Henrique "t9rnay" Menacho e Antonio "realziN" Oliveira, integrantes do time que ainda pertenciam a B4.

Foram semanas de negociação, que sofreu o risco de não ter desfecho positivo por dois motivos: o primeiro porque largadosypelados quase fechou com o Flamengo e o segundo por conta do interesse da Imperial em t9rnay, tratado pela RED Canids como primordial para o retorno ao CS:GO.

RED Canids no CS

A primeira aparição da RED Canids no CS:GO aconteceu em 2016, com a organização competindo por quatro meses. Depois, a Matilha só voltou a ter um time no FPS em 2019, quando assinou com a Turma do Pagode. Foi o período de maior sucesso por conta dos resultados obtidos, como o do CLUTCH Season 3.

O novo elenco da RED Canids Kalunga é composto por:

Brasil Antonio "realziN" Oliveira
Brasil Cristopher "ckzao" Chalus
Brasil Daniel "danoco" Morgado
Brasil Henrique "t9rnay" Menacho
Brasil Patrick "detr0it" Carvalho

Brasil Pedro "betinho" Umberto (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.