Lineko na época de Young Gods (Foto: Joakim Asplund/GODSENT)

SWS libera jogadores para receberam propostas

Ao menos três seguem sob contrato e querem permanecer juntos; stainzin e mxa buscam novos times

Depois de um 2022 de pouco sucesso, a SWS passará por uma reformulação. Na manhã desta sexta-feira, os jogadores da equipe anunciaram que foram liberados para receber ofertas de outros times, mesmo que alguns ainda permaneçam sob contrato.

Em postagens nas redes sociais, Cauã "CSO" Staimbach, John "Lineko" Lineck e Lucas "bsd" Luan anunciaram que estão disponíveis para ofertas tanto individuais quanto para manter a base do time ao lado do treinador Dauberson "SteveRox" Galvão. O quarteto disse que "já possui um projeto para a reestruturação da line e scout de jogadores para completar a composição da line".

Marcus "stainzin" Paulo, por sua vez, afirmou estar livre de qualquer vínculo contratual, enquanto Marcel "mxa" Autran não se pronunciou - nenhum dos dois seguirá com os antigos companheiros.

Depois de um 2021 com bons resultados, a SWS perdeu os principais jogadores para a temporada e teve de apostar mais uma vez numa base de jovens jogadores. Ao longo do primeiro semestre, o time passou por mais mudanças, com as saídas como as de Daniel "DANVIET" Marques, Gabriel "gbb" Carvalho e William "w1" Amassan. O único título alcançado no ano foi o da Cash Cup Spring #3.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.