Trio ex-Liberty de Valorant está disponível para propostas no CS
Trio de jogadoras que atuava pela Liberty no Valorant publicou nesta terça-feira que ainda está sob contrato com a organização, mas está livre para receber propostas tanto no FPS da Riot Games quanto no CS:GO.
O trio é formado por Regiane "REGIANE" Santos, Juliana "ujliana" Scaglioni e Fernanda "ferzy" Adames. Somente Ester "MIZZY" Cardoso e Camilly "mooN" Pacheco que estão disponíveis para negociar com times, exclusivamente, de Valorant.
REGIANE, nome mais experiente entre as jogadoras que deixam a Liberty, escreveu que foi liberada para ouvir propostas para 2023 para CS:GO ou Valorant. "CSGO: Faço todas as funções, menos AWP. Mais de seis anos de experiência", completou.
O trio, junto de MIZZY, defendeu a Liberty no CS:GO entre janeiro e maio de 2022, antes de ser transferido para o Valorant em julho - quando se juntaram com mooN, que já atuava no FPS da Riot Games.
Ainda no CS:GO, a equipe bateu na trave no qualificatório para o primeiro mundial feminino do ano. Em abril, a Liberty perdeu para a FURIA por 2 a 0 e não conquistou uma das duas vagas na ESL Impact League Finals S1, que aconteceu em Dallas.
Entre janeiro e março, a Liberty venceu quatro edições da ESEA Cash Cup, torneio semanal que tem premiação de US$ 750 (mais de R$ 3,9 mil) destinada ao campeão.
As jogadoras consideram receber propostas para o trio e continuarem juntas, mas também estão dispostas a escutarem ofertas individuais. Veja o trio que pondera retornar ao CS:GO.
Fernanda "ferzy" Adames
Juliana "ujliana" Scaglioni
Regiane "REGIANE" Santos