Fãs presentes na primeira fase do IEM Rio Major

ESL elogia torcida e revela a quantidade de fãs no Challengers Stage

Vice-presidente da organizadora disse que os primeiros quatro dias de IEM Rio Major foram os melhores que pode lembrar

Assim como a Valve, que se rendeu à torcida brasileira, a ESL também rasgou elogios para a festa que os fãs fizeram na primeira fase do IEM Rio Major. Michal Blicharz, vice-presidente da organizadora, falou da torcida e revelou a média de pessoas presentes.

"Os quatro primeiros dias de IEM Rio Major foram a melhor segunda, terça, quarta e quinta-feira que posso lembrar. O crédito vai aos quatro mil brasileiros por fazerem isso. Mais quatro dias disso com mais coisas em jogo, e depois seguimos para a Jeunesse Arena com os playoffs", publicou Michal.

O vice-presidente da ESL também falou de alguns problemas que a organizadora enfrentou antes do começo do IEM Rio Major. Michal reconheceu o trabalho dos funcionários da empresa e os chamou de heróis.

"Posso falar sobre isso agora. Estávamos muito próximos de ter somente metade da nossa linha de produção porque nossos equipamentos não chegaram à tempo para a transmissão de segunda-feira. Estes que fizeram de tudo para deixar tudo pronto à tempo são heróis anônimos que merecem uma medalha".

Assim como o Challengers, o Legends Stage também vai ser realizado no Riocentro. A segunda fase do mundial acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, quando serão definidos os oito times classificados para os playoffs. A fase final será na Jeunesse Arena.

A FURIA é a única representante brasileira no Legends. O time de Rafael "saffee" Costa estreia contra a ENCE no próximo sábado às 14h45. A equipe precisa vencer três partidas para avançar aos playoffs.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.