skullz em entrevista à Dust2 Brasil

skullz diz que jogar Major é seu maior sonho: "Minha hora vai chegar"

Eliminado no último dia de competição, jogador falou da frustração e volta por cima em Barcelona

Entre todos os jogadores da paiN eliminados da corrida do Major no Rio, um deles tem motivos extras para lamentar. Diferente de seus quatro companheiros, Felipe "skullz" Medeiros nunca disputou um mundial de CS:GO, e esse item permanecerá na lista de desejos do jogador para 2023.

"É meu maior sonho no momento", disse skullz em entrevista à Dust2 Brasil.

"Neste ano tracei alguns objetivos para mim, completei quase todos, menos o Major. Não foi agora, mas minha hora vai chegar, vou continuar me dedicando como sempre, treinando com o time, dando meus 200%. Não foi agora, mas o próximo vai ser meu", continuou.

Quanto à eliminação, skullz diz que a equipe começou a competição muito desligada.

"Vínhamos de uma crescente muito boa, campeonatos bons, e chegamos aqui muito desligados. Foi passando o tempo, fomos crescendo, jogando melhor, como apresentamos ontem e hoje, mas não poderíamos ter deixado para os últimos momentos", disse.

"Se entrássemos com esse nível de jogo no começo, acho que seria outro campeonato para nós. Só fica esse sentimento ruim agora de poder ter conquistado essa vaga, porque todo mundo aqui tem potencial, esse time é muito bom, só que começamos com o pé esquerdo", completou o jovem.

skullz não acredita que a falta de campeonatos oficiais, já que a paiN ficou praticamente um mês sem entrar no servidor, tenha atrapalhado.

"Acho que não, porque nos preparamos muito bem nos treinos. Acredito que foi só coisa de não acordarmos ligados no dia, não chegar com todo mundo no seu 100%, porque deu para ver isso muito fácil. Todo mundo não estava 100% nos primeiros jogos", disse.

Além disso, outro fator também não ajuda a paiN: a falta de um treinador. Com Bruno "ellllll" Ono e Henrique "rikz" Wakku punidos pela Valve, a equipe tem de usar Sérgio "rato feliz" Lima - manager do time -, e perde um elemento tático importante.

"O rikz é muito importante na hora do jogo por conta do antitático, ele e o ellllll trabalham muito bem juntos sobre isso, e acho que ele estando atrás da gente ele consegue dar um toque com cada pause que ele dá, e isso facilita muito as coisas para gente", disse.

Agora, resta para a paiN tentar se recuperar nas finais da Flow FiReLEAGUE, em Barcelona.

"Vamos remoer bastante essa derrota, não tem como não remoer. Tirar esse dia para esquecer, pensar em tudo o que tem que pensar e relaxar, esfriar a cabeça. Depois vamos totalmente focados para ganhar mais esse título em Barcelona", afirmou skullz.

"Acredito que temos que mostrar o mesmo nível de jogo que mostramos em Melbourne. Com o pouco tempo de time que temos, não conseguimos passar por uma fase ruim ainda, e essa fase ruim veio, infelizmente, agora. E como todo time que passa por fase ruim, podemos dar a volta por cima e temos tudo para ganhar esse campeonato", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.