INTZ e Delira negociam parceria para CBCS
Assim como nas últimas edições do circuito, a INTZ deve disputar a segunda edição do CBCS Elite League em parceria com outra organização. A união da vez será com a Delira, organização fundada recentemente pelo streamer Vinícius "FLUYR" Menegatti, que tem um currículo extenso no CS:GO, tendo atuado como jogador, treinador e caster.
A Dust2 Brasil apurou que as organizações vêm costurando a parceria nas últimas semanas e detalhes separam o acerto. Juntas, INTZ e Delira também trabalham na definição dos jogadores que vão formar a escalação do time.
O retorno da INTZ ao cenário de CS:GO pegou parte da comunidade de surpresa na última quarta-feira, quando a organização, que não tem uma escalação no jogo, foi anunciada como uma das convidadas para a fase principal da Elite League. Isso se deu porque os Intrépidos herdaram 40% dos pontos da ARCTIC, sua antiga parceira.
Contatada, INTZ respondeu que "o clube não comenta sobre especulações de
contratações e movimentações de mercado". O mesmo fez a Delira.
A Delira é uma recém-criada organização já presente no VALORANT e que está se expandindo para o CS:GO. Além de FLUYR, a organização também tem como sócio Fernando Silva, que trabalhava com agenciamento e representação de jogadores de esports.
INTZ investe no FPS da Valve desde 2015, tendo, inclusive, participado do StarLadder Berlin Major em 2019. Nesta temporada de CBCS, os Intrépidos vinham disputando junto da ARCTIC, mas a parceria acabou após a segunda organização ser acusada de racismo ao reproduzir um vídeo nas redes sociais em que ironiza o preconceito racial. Juntas, conquistaram o CBCS Elite League 1.