skullz com a ODDIK na final do CBCS (Foto: Cesar Galeão/LnK Gaming)

ODDIK se despede de skullz, que vai defender a paiN

Jogador celebrou o fim do clico de forma vitoriosa com a equipe

A ODDIK oficializou nesta terça-feira a saída de Felipe "skullz" Medeiros, que vai reforçar a paiN. O jogador atuava pela organização desde junho, quando a equipe contratou a lineup da UNO MILLE.

No anúncio, a ODDIK disse que "tudo que é bom, dura pouco" e citou os resultados alcançados pela equipe ao lado de skullz: o vice-campeonato do CBCS Elite Series e o título do CLUTCH Circuit.

skullz disse que essa é "com certeza a despedida mais difícil que tive até hoje". O jogador relembrou a caminhada da lineup como UNO MILLE até achar uma organização e disse estar feliz em encerrar esse ciclo da maneira que foi.

Conforme a Dust2 Brasil apurou, o futuro de skullz já está definido. Ele vai preencher uma das lacunas na paiN, que moveu Gabriel "NEKIZ" Schenato e Gabriel "nython" Lino para a reserva, e vai atuar pela organização. A equipe também deseja contratar Romeu "zevy" Rocco, awper da Sharks. NEKIZ, inclusive, está próximo de fechar com o Plano.

A ODDIK, porém, não ficará muito tempo com a lineup desfalcada. Nicolas "r1see" Kubitza tem negociações avançadas para defender a organização. A informação foi publicada pela BLIX e confirmada pela Dust2 Brasil. O jogador de 19 anos atuava pela LOS Grandes Academy desde abril e se despediu da equipe na última sexta-feira.

skullz vinha sendo um dos grandes nomes da ODDIK e foi o segundo melhor jogador estatisticamente da equipe no CLUTCH. O time venceu o Corinthians na semifinal e a B4 na decisão para levantar o título.

A trajetória de skullz com seus companheiros de equipe começou ainda pela UNO MILLE. O jogador já atuava pela tag desde fevereiro, mas a escalação atual foi montada em março com a chegada de João "naitte" Maia.

Com 20 anos, skullz coleciona troféus no cenário nacional. Pela Liberty, venceu o CBCS Retake Series Season 2, Aorus League S3 e o The IQ Option Latin American Cup. O jogador também venceu o CBCS Retake Series 2022, pela UNO MILLE, e depois o CLUTCH S4 pela ODDIK.

Caso a paiN e a ODDIK concretizem suas negociações, as lineups serão:

paiN

Felipe "skullz" Medeiros
Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Romeu "zevy" Rocco
Vinicios "PKL" Coelho
Wesley "hardzao" Lopes

Bruno "ellllll" Ono (treinador)
Henrique "rikz" Wakku (treinador)

Gabriel "nython" Lino (banco)

ODDIK

Felipe "RICIOLI" Ricioli
João "naitte" Maia
Nicolas "r1see" Kubitza
Victor "remix" Monteiro
Victor "vLa" Luiz

Pedro "SKY" Lahass (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.