Fluxo desembolsa valor milionário por Lucaozy
O Fluxo ainda não entrou oficialmente no cenário de CS:GO, mas as movimentações da organização nos bastidores tem chamado a atenção. A principal delas foi a contratação de Lucas "Lucaozy" Neves, que custou cerca de R$ 1,8 milhão aos cofres da organização fundada por Bruno "Nobru" Goes e Lucio "Cerol" Lima, estrelas do Free Fire.
De acordo com apuração da Dust2 Brasil, o Fluxo pagou a multa rescisória do jogador, que era de € 325 mil. O valor foi pago integralmente à vista.
Conhecida pela inflexibilidade nas negociações, a Sharks conseguiu segurar Lucaozy do assédio de vários times ao longo do último ano. Um dos principais foi o da 00Nation, que tentou o jogador antes de acertar com o trio ex-GODSENT.
Aos 20 anos, Lucaozy está na Sharks desde o início de 2020. Ao lado de Romeu "zevy" Rocco, que interessa à paiN e também tem uma multa alta, o jogador se consolidou entre os principais do Brasil e, para muitos, tem o potencial de se tornar uma das próximas grandes estrelas do país na modalidade.
Além do reforço milionário, o Fluxo também desembolsou quantias para contar com João "felps" Vasconcellos, que pertencia a GODSENT, e Vinicius "vsm" Moreira, da 00Nation. Adriano "WOOD7" Cerato e Lucas "lux" Meneghini estavam livres de contrato e não tiveram custos aos cofres do time. A equipe, que ainda não tem data para ser anunciada oficialmente, será treinada por William "Xamp" Caldas.