Time sofre com bug da C4 em partida profissional
O Counter-Strike: Global Offensive vai celebrar uma década de lançamento em agosto, mas ainda conta com bugs que parecem de um jogo recém-lançado. A C4 bugou durante uma partida profissional na última quarta-feira e dificultou a rodada para os terroristas.
Na Mirage, Italo "ksloks" Meinberg, da Rehl, largou a C4. Na região da TV, a bomba caiu entre a parede e um sofá. O round seguiu normalmente, até que os companheiros de time de ksloks perceberem que não conseguiam pegar a C4.
Veja o momento.
A Rehl deixou o round em um 3v3, mas os jogadores da equipe foram caindo, até que ksloks precisou jogar um clutch 1v2. Ele até conseguiu a primeira kill, mas logo depois foi tradado e perdeu a rodada. Willian "LIN" Soares comentou o lance na rede social.
A Rehl até conseguiu vencer mais duas rodadas no mapa, porém não foi o suficiente. A Meta Gaming saiu com a vitória por 16-11.
O lance aconteceu pelo Closed Qualifier do CLUTCH Circuit. A Rehl perdeu duas de três partidas disputadas e está a uma MD3 da eliminação da seletiva. Até o próximo domingo, quatro times vão se classificar para o presencial que vai acontecer entre os dias 27 e 29 de julho.