Imperial toma virada e é eliminada na Roobet Cup
A Imperial está fora Roobet Cup. No duelo eliminatório do Grupo C, a equipe brasileira perdeu de virada para a Eternal Fire por 2 a 1, com 16-7 na Nuke, 23-25 na Mirage e 13-16 na Vertigo.
Na Nuke, a Imperial começou como CT e viu a Eternal Fire vencer os três primeiros rounds, mas se recuperou na sequência, virando placar em 10-5 antes do intervalo. No segundo tempo, a vantagem brasileira cresceu nas primeiras rodadas e, mesmo com os turcos diminuindo na sequência, Fernando "fer" Alvarenga e companhia conseguiram fechar o jogo em 16-7.
Na Mirage, a Imperial mostrou um ataque forte e abriu 8-1. A EF buscou o resultado e diminuiu a vantagem brasileira para 9-6 antes da virada de lados. Os turcos vencerem os dois primeiros rounds e encostaram, mas a Imperial encaixou uma boa sequência e mais uma vez se distanciou no placar. A Eternal Fire vendeu caro, venceu três rounds, mas não evitou o match point da Imperial em 15-3. Gabriel "FalleN" Toledo e companhia, porém, não conseguiram fechar o jogo, que foi para prorrogação. Depois de três tempos extras, a EF levou a melhor por 25-23.
Encerrando a série na Vertigo, a Imperial venceu o pistol do lado CT, mas perdeu quatro rounds na sequência. Os brasileiros se recuperaram e foram ao intervalo vencendo por 9-6. Os turcos conseguiram a virada logo no início do segundo tempo e, depois de alguns rounds acirrados, acabaram derrotados por 16-13.
Com a derrota, a Imperial ficou na 13-16ª posição e não levou nenhuma premiação.