m0NESY durante o PGL Major Antwerp

Times concordam em não usar o bug da smoke no major

Todas as 16 equipes ainda presentes no mundial avisaram que não vão usar a smoke

Mesmo que a PGL tenha liberado o usado do bug da smoke no PGL Major Antwerp, ele não deve aparecer mais na competição. Todos os 16 times concordaram em um acordo de cavalheiros para não utilizar a falha no restante do mundial.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil em conjunto com a Dust2 US e HLTV, e confirmada pela associação de jogadores profissionais (em inglês, CSPPA), nas redes sociais.

A votação feita pela associação dos jogadores aconteceu nas horas que antecederam as primeiras partidas, que começaram às 7h deste domingo.

O estopim para a votação foi uma smoke bugada usada por Ilya "m0NESY" Osipov em ao menos dois jogos do PGL Major Antwerp, diante da NAVI e da Imperial. A PGL, responsável pela organização do mundial, esclareceu que a smoke pode seguir sendo usada normalmente.

O bug

A smoke, quando alinhada acima de outra em certas posições em pelo menos três mapas, permite a criação de uma brecha invisível para o time adversário.

Após a publicação do vídeo mostrando o jogador russo utilizando-a, pelo menos outras duas versões da smoke já apareceram na Overpass e na Dust2.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
15 de maio de 2022 às 08:24
Zerong
Dos criadores de BUG CLAN, vem ai EXPLOITERS2
#2(Com 0 respostas)
15 de maio de 2022 às 13:22
zinum
Claro que ia terminar em pizza
#3(Com 0 respostas)
15 de maio de 2022 às 14:00
GOAT
Se os times concordam em não usar o bug da smoke - por entender que ela dá uma vantagem injusta -, então eles consequentemente concordam também que a Imperial foi prejudicada no jogo contra a G2.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.