zews diz que médicos falaram em "90% de chance de morte"
Wilton "zews" Prado comentou mais uma vez sobre o infarto que sofreu no fim de abril. Pelo Twitter, nessa quarta-feira, o ex-treinador revelou que os médicos classificaram o caso dele como "milagre" pela altíssima chance de morte.
"De acordo com os médicos foi um milagre pois havia 90% de chance de morte e mais 95% de lesões permanentes, mas estou firme e forte sem lesões.", escreveu zews, apontando que já recebeu alta e que se encontra em casa se recuperando.
zews deu mais detalhes sobre o episódio, dizendo que no dia 24 de abril "tive dores no peito e braço esquerdo" e, "durante o caminho, ainda há 15km do hospital, sofri um infarto agudo subendocárdico do miocárdio".
Quando chegou ao hospital, segundo o ex-treinador, ele passou por um cateterismo cardíaco (CATE), "onde descobri uma lesão suboclusiva de 90% na entrada e 70% na árteria DA".
O infarto
O ex-treinador revelou que sofreu um infarto em 25 de abril, mas que já estava tudo bem que descobriu 90% de uma artéria obstruída: "Duas angioplastias depois, estou recuperando já", escreveu no Twitter.
Desde que deixou a Evil Geniuses (EG), em junho de 2021, zews está fora do competitivo. O veterano tem passagens por importantes times, como Luminosity e SK, com as quais venceu Majors em 2016, além de Team Liquid e MIBR.