Jardim Helena, Cachorro e Pica-Pau: os stickers brasileiros no PGL Major Antwerp
Depois da polêmica da ausência dos stickers para todos os jogadores que disputaram o último major, a Valve voltou atrás e colocou adesivos para todos os 120 competidores do PGL Major Antwerp. Alguns dos 15 brasileiros aproveitaram a oportunidade para fazer algumas homenagens no seu colante.
Em seu quarto adesivo, Kaike "KSCERATO" Cerato decidiu homenagear o Jardim Helena, bairro da Zona Leste de São Paulo onde cresceu. O jogador adicionou o nome do bairro e uma pipa em seu desenho. Outro jogador da FURIA que também colocou um "easter egg" foi Andrei "arT" Piovezan, uma pata de cachorro para representar as "cachorradas", como foram apelidadas as jogadas ofensivas do capitão.
Na Imperial, Vinicius "VINI" Figueiredo voltou a apostar no Tubarão pelo segundo mundial seguido. Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Lincoln "fnx" Lau e Ricardo "boltz" Prass foram mais conservadores e mantiveram as assinaturas clássicas.
No MIBR, o destaque ficou para Adriano "WOOD7" Cerato, que fez um arte que se assemelha ao Pica-Pau, personagem que, na língua original, é conhecido como Woody Woodpecker. Raphael "exit" Lacerda adicionou uma pequena seta em um trocadilho com o apelido, que significa "saída" em inglês.
Os jogadores da 9z, estreantes em mundiais como a organização, também brincaram com os apelidos. Franco "dgt" Garcia adicionou um "SSJ", a abreviatura de Super Saiyajin, transformação especial dos personagens do anime Dragon Ball. David "dav1d" Maldonado, como de costume, usou o "Deus".
As cápsulas de stickers estão disponíveis em três versões diferentes: Legends (FURIA), Challengers (Imperial e MIBR) e Contenders (9z), com todas sendo comercializadas por R$ 5,19. Os adesivos podem conter edições normais, Glitter, Holo e e Gold e podem ser adquiridas diretamente no Mercado da Steam.