FURIA toma virada da BetBoom e é eliminada da BLAST Bounty
Terminou a campanha da FURIA na BLAST Bounty Season 1. Ainda na etapa online, a equipe brasileira foi derrotada pela BetBoom de virada por 2 a 1, com 13-11 na Dust2, 11-13 na Mirage e 7-13 na Anubis e deixou a competição.
Na Dust2, escolha da FURIA, a equipe começou bem do lado terrorista e abriu 8-4. Na segunda etapa, a BetBoom venceu o pistol, mas viu os brasileiros se recuperarem para abrir 11-5. Foi aí que o jogo foi mudando de rumo, com a FURIA com dificuldades para chegar ao match point. A BB conseguiu o empate em 11-11, mas a FURIA levou os dois últimos pontos e fez 13-11.
Na Mirage, a FURIA começou do lado CT vencendo o pistol, mas viu a BetBoom levar cinco rounds seguidos e virar o jogo. A FURIA fez mais pontos e, no intervalo, ficou atrás 5-7. Os russos conseguiram se manter na frente no início do segundo tempo, mas os brasileiros buscaram o empate em 11-11. Nos pontos finais, porém, a BB conseguiu levar por 13-11.
Encerrando a série na Anubis, a FURIA começou mais uma vez na defesa e viu a BetBoom abrir 7-5 no placar. No segundo tempo, o time russo dominou completamente os brasileiros, só cedeu dois pontos, e venceu por 13-7.
Com a derrota, a FURIA não conseguiu se garantir na fase presencial da disputa, assim como o MIBR, eliminado no 1º dia. A única representante do Brasil na LAN será a paiN.