Valve corrige bug que permitia que jogador voasse
A Valve agiu rápido e já corrigiu o bug que permitia que o personagem voasse no CS2. A solução para o problema chegou ao FPS da Valve na atualização mais recente, lançada na última terça-feira.
Na nota de atualização, a Valve escreveu: "Corrigido 'O tenho que ir, meu planeta precisa de mim'". A brincadeira se dá em referência a uma cena de Os Simpsons, onde o personagem voa após dizer a frase.
O erro chegou ao CS2 depois da atualização da segunda-feira. No X (antigo Twitter), o insider Thour mostrou como funcionava o bug, que fazia com que o jogador voasse ao pular quando o relógio do round se aproximava do fim.
Além de corrigir esse erro, a atualização abordou outros pontos. Veja.
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Inspecionar arma em primeira pessoa pelo inventário agora combina com as configurações de viewmodel e campo de visão do jogador.
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Corrigido uma regressão na renderização da smoke em demos antigas.
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Corrigido o registro de dano para que seja mostrado corretamente no Casual e no Mata-Mata.
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Adicionado o comando "sv_jump_presicion_enable" para que os servidores possam executar certos modos de jogo (como o surf) com melhoras na precisão dos pulos.