Treinador deixa SAW
Um dia depois de Rafael "arrozdoce" Wing pedir para ir para o banco de reservas da SAW, o treinador Danny "BERRY" Krüger também deixou a equipe portuguesa. BERRY estava no time desde maio, e de acordo com a organização a saída foi por "pontos de vista diferentes sobre metodologia e perspectivas para a equipe".
"Devido a pontos de vista diferentes em relação à metodologia e às perspectivas da equipe, tomamos a decisão, junto com a BERRY, de que o melhor curso de ação seria seguir caminhos separados", disse a SAW.
O treinador também usou o X (antigo Twitter) para falar sobre a saída, e disse que quer voltar a treinar o mais rápido possível.
"Não faço mais parte do SAW. Foram meses inesquecíveis junto com o SAW e alcançamos algumas coisas notáveis. Mas infelizmente a jornada termina aqui. Gostaria de expressar a minha mais profunda gratidão ao SAW, aos jogadores e especialmente à comunidade PT por todo o apoio e memórias", disse BERRY em suas redes sociais.
"Ainda estou muito motivado e um agente livre a partir de hoje. Quero voltar a treinar o mais rápido possível, então não hesite em entrar em contato comigo pelo telefone", continuou.
BERRY foi contratado pela SAW em maio deste ano. Nesse tempo a equipe conseguiu se classificar para o RMR e chegou até a semifinal da IEM Cologne.
flag=pt] Christopher "MUTiRiS" Fernandes
João "story" Vieira
Michel "ewjerkz" Pinto
Ricardo "roman" Oliveira
Rafael "arrozdoce" Wing (bench)