cadiaN vai ao banco da Liquid
Casper "cadiaN" Møller está fora do quinteto titular da Team Liquid. Nesta segunda-feira, a organização anunciou que o dinamarquês foi movido para o banco enquanto aguarda ofertas para um próximo time.
"Hoje estamos movendo cadiaN da lineup ativa para o banco com o objetivo de (cadiaN) explorar uma transferência. Nosso tempo juntos não funcionou como esperávamos mas sabemos que ele tem um futuro brilhante. Trabalharemos junto de Casper enquanto exploramos todas as opções para o futuro", escreveu a Liquid.
A ida de cadiaN para o banco pode não ser o único desfalque na Liquid. Como noticiou a Dust2 Brasil, a FURIA está em negociação com a Liquid para a contratação de Felipe "skullz" Medeiros.
O movimento de cadiaN para o banco representa a primeira mudança na Liquid desde que o time formou o quinteto atual em dezembro do ano passado, quando ele se juntou ao time junto de skullz e Russel "Twistzz" Van Dulken, além do treinador brasileiro Wilton "zews" Prado.
No período com a Liquid, cadiaN ficou fora do PGL CS2 Major Copenhagen e também viu a equipe perder vagas para campeonatos importantes como a IEM Chengdu e a Esports World Cup 2024.
Com 28 anos, cadiaN defendeu times como SK, Rogue, North e Heroic. Foi com o último time que o awper dinamarquês conquistou os melhores resultados da sua carreira ao vencer títulos como a ESL Pro League S13, BLAST Premier Spring Final 2023 e BLAST Premier Fall Final 2022, além do vice-campeonato do IEM Rio Major 2022.
A ida de cadiaN para o banco deixa a Liquid assim:
Felipe "skullz" Medeiros
Keith "NAF" Markovic
Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis
Russel "Twistzz" Van Dulken
Wilton "zews" Prado (treinador)
Casper "cadiaN" Møller (banco)