
paiN começa FiReLEAGUE Global Final vencendo donos da casa
A FiReLEAGUE Global Final começou com o clássico entre Brasil e Argentina protagonizado por paiN e BESTIA. Melhor para o time liderado por Rodrigo "biguzera" Bittencourt, que saiu com a vitória por 13-8.
O triunfo já colocou a paiN em situação de classificação para os playoffs. A equipe garantirá vaga antecipada na fase eliminatória se vencer a próxima md1, que também acontece nesta sexta-feira.
RED Canids e Imperial são as outras equipes brasileiras na LAN. A Matilha será a próxima a jogar contra Fnatic, às 17h, enquanto os Imperadores pegam a KOI às 18h30.
O duelo de abertura aconteceu na Nuke, com a paiN ficando com o pistol após explosão na B. O time brasileiro seguiu melhor que o argentino nos rounds seguintes, destacando o 1º armado, no qual puniu bem o adversário com as eliminações no início das rodadas.
A BESTIA saiu do zero graças a quatro "que ôta" para cima da paiN, na defesa do bomb A. Armado, tomaszin também não deixou os brasileiros entrarem na B. Mas no famoso "proibido", o time de biguzera deu fim a sequência de pontos dos adversários.
A defesa da BESTIA foi melhorando com o decorrer do half. Desta forma, o time argentino conseguiu virar o placar. Porém, no último round da metade inicial a paiN voltou a fazer uma boa jogada pelo fora e deixou tudo igual em 6-6.
O segundo pistol da partida também ficou com a paiN muito por conta das quatro kills de biguzera na entrada do secret ao pegar os adversários de lado. Foi na base dos retakes ao bomb B que o time fez outro 3-0 em início de half.
A BESTIA bem que tentou, mais uma vez, voltar para o jogo. Mas a paiN mostrou uma defesa quase que intransponível, principalmente no bomb A. Assim, fechou o jogo em 13-8.
Leia também

