paiN vence e sobrevive no CCT Global Finals
A paiN segue viva na disputa do CCT Global Finals. Depois de perder na estreia, a equipe brasileira venceu a OG no confronto eliminatório do Grupo C por 2 a 1, com 14-16 na Vertigo, 13-10 na Mirage e 13-6 na Dust2.
Primeiro mapa da série, a Vertigo terminou com vitória apertada da OG. Depois de dois lados iguais no tempo regular, a partida foi decidida na prorrogação, onde os europeus levaram a melhor por 16-14.
Na Mirage, escolha da OG, foi a paiN quem venceu. Rodrigo "biguzera" Bittencourt foi o destaque do duelo, que mais uma vez começou equilibrado, com o placar da primeira etapa em 6-6. A paiN deslanchou do lado TR e conseguiu vencer por 13-10.
Encerrando o jogo na Dust2, a paiN teve um começo muito forte de CT, fazendo 6-0. A OG diminuiu a distância para 7-5 no intervalo, mas, na segunda etapa, os brasileiros fecharam o jogo em 13-6.
Com a vitória, a paiN disputará o jogo decisivo do Grupo C para tentar uma vaga aos playoffs às 12h30. O adversário vem do perdedor do duelo entre AMKAL e Liquid, que jogam na sequência.
A OG, por sua vez, deixou a competição na 13-16ª colocação, sem premiação.