W7M acerta com card, mas tem novo desfalque
A W7M acertou a contratação de um novo reforço, porém continua desfalcada. A organização assinou com Cauã "card" Cardoso, ex-MIBR Academy, porém ainda precisa encontrar um novo nome para a vaga de Vinicius "zede" Reis, movido ao banco de reservas.
As informações foram apuradas pela Dust2 Brasil. card já assinou com a W7M e está confirmado como novo reforço do time por empréstimo, preenchendo a vaga que era de Guilherme "saadzin" Pacheco, que irá para a Legacy.
O desfalque no quinteto titular da W7M se dá porque zede pediu para ser movido ao banco de reservas. Assim, a organização precisa voltar ao mercado para buscar um nome para substituir o jogador de 21 anos.
Procurada pela reportagem, a W7M não respondeu até o momento da publicação da matéria.
As mudanças na lineup deixam a W7M somente com Marcos "fokiu" Paulo e Vitor "stormzyn" Yamauchi como remanescentes do primeiro projeto da organização montado no início de 2023, quando o quinteto foi contratado para ser o Academy da W7M e posteriormente foi promovido a time principal.
Recentemente, a W7M disputou a seletiva da Thunderpick e a quarta edição do CBCS já com card e ainda com zede. No último, a equipe estreou com derrota diante da Sharks por 2 a 0 e depois foi eliminada com o revés para a Hype por 2 a 1.
Para se juntar à W7M, card deixa o projeto do MIBR Academy depois de mais de três anos com o time. O jogador de 20 anos estava na equipe desde agosto de 2021 e seu último campeonato foi a Série A da Gamers Club de abril, no qual a equipe foi campeã.
Já zede estava na W7M desde março de 2023, quando a organização contratou o quinteto do "Os Carecas" para o Academy. Em julho, passaram a ser o time principal da organização e conquistaram títulos como a segunda temporada da Liga GG.BET.
Com as mudanças, assim fica a W7M:
Cauã "card" Cardoso
Henrique "t9rnay" Menacho
Marcos "fokiu" Paulo
Vitor "stormzyn" Yamauchi
Pablo "disturbed" Fernandes (treinador)
João "jz" Lourenço (reserva)
Vinicius "zede" Reis (reserva)
Colaboraram Gabriel Melo e Vitoria Von Bentzeen