realziN não é mais o capitão da VKR após chegada de zmb

realziN detalha como Vikings KR pode surpreender a RED no CBCS

Rifler também falou sobre evolução do time e chegada de zmb

O CBCS está voltando a agitar o cenário nacional neste domingo, com o início da 1ª edição do ano, e um dos confrontos válidos pela rodada inicial será protagonizado por Vikings KR (VKR) e RED Canids. Antonio "realziN", em entrevista à Dust2 Brasil, detalhou como a VKR pode superar a adversária na estreia.

Para realziN, o fato da Vikings KR ter pouco material de estudo, já que disputou poucos torneios desde que surgiu, pode ser um fator surpresa a favor do time: "Eles tão jogando a toda hora, a todo momento, podemos surpreender eles sim. Vai ser um jogo bem difícil, mas podemos ganhar deles tanto no coletivo, como também na mira".

A RED Canids não é a única equipe do chamado "big six" - como o tier 1 nacional vem sendo conhecido atualmente -, no mesmo grupo da Vikings. Fluxo e Sharks são outras formidáveis times que a Vikings KR pode enfrentar pelo CBCS. realziN vê a VKR com capacidade de derrotar todos.

"O gap entre os tiers não está tão grande. O nível atual está baralho e os resultados recentes mostram isso. Temos que ter um outro pensamento para jogar contra eles caras, como bater mais de frente e respeitar um pouco menos", opinou.

Evolução

A Vikings KR, do zagueiro Kaique Rocha do Athlético Paranaense, entrou no Counter-Strike em março desde ano. A equipe começou a se apresentar com bons resultados, como o título da RedZone PRO League Season 2 e as classificações para o próprio CBCS e para a Divisão 1 da Liga BC.GAME.

O que ajudou o time a começar bem na maratona de campeonatos, de acordo com realziN, foi o tempo que a Vikings KR teve para se preparar: "O sucesso também foi fruto de muito trabalho e dedicação de todos."

A equipe de realziN se apresentará com algumas novidades no CBCS. A primeira delas é Leonardo "zmb" Toledo, reforço que chega ao time já com a missão de ser o novo IGL. Segundo o ex-capitão, a ideia inicial não era fechar com o líder em si já que o time buscava nomes para fazer certas posições.

"Contratamos o zmb para ser o nosso IGL e, com essa mudança, volto a ser o solo bomb e lurker que não estávamos achando no mercado", explicou. O ex-Case substituirá João "JLK" Ricci.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.