Camisa da FURIA (Foto: Rodrigo Ladeira/FURIA)

Torcedor queima camisa da FURIA após derrota

Pantera perdeu para FORZE por 2 a 0 na EPL S19

A FURIA está em uma má fase, e a torcida vem mostrando insatisfação. A Pantera perdeu para a FORZE na ESL Pro League Season 19 por 2 a 0, com direito a um 0-13. Após a derrota, um torcedor da equipe publicou um video nas redes sociais onde queima uma camisa da organização.

"O problema akkari é que vocês da diretoria entendem nada de CS. Foram scamados quando compraram o Fallen e foram scamados de novo quando kickaram o arT.
FalleN é isso aí desde 2018, só humilhação. Kickaram quem inventou o estilo FURIA apra isso... nunca compactuei com isso, vergonha", disse o usuário hushgodd no X (antigo Twitter).

O post de hushgodd foi em resposta ao CEO da FURIA André Akkari. Após a derrota da FURIA para FORZE, akkari usou o X (antigo Twitter) para falar sobre o jogo: "Aqui todos (estão) putos também galera. Entendo a raiva sim, mandem bala. Aos que amam e sofrem, minha gratidão, agradeço demais até as críticas. Nunca foi fácil. A derrota foi feia pra caralho, 'pqp'. Vamos achar boas soluções, tenho certeza".

akkari respondeu hushgodd que postou o video queimando a camisa dizendo que entendia a raiva mas discordava do torcedor: "Entendo sua raiva, okarin, mas discordo mano. Você não sabe de metade da missa interna para que decisões sejam tomadas. Mas pelo seu prisma, eu me colocando no seu lugar talvez de pra entender sim. Quanto a eu não entender, sim, isto você está certo. Mas não sou o decisivo técnico em nada né. Abraços".

Depois de estrear na ESL Pro League S19 com derrota para a Liquid, a FURIA voltou a perder nesta quarta-feira, desta vez para a FORZE com as parciais de 7-13 na Nuke e 0-13 na Overpass.

A nova derrota joga a FURIA para a lower bracket. O próximo jogo dos brasileiros será na sexta-feira às 11h30 diante da Bad News Kangaroos. Quem perder a próxima MD3 vai ser eliminado do torneio.

Até o momento, nenhuma equipe brasileira venceu um jogo na ESL Pro League S19. São oito partidas e oito derrotas para as representantes do Brasil. Imperial e Sharks deixaram o campeonato 0-3.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.