Imperial é eliminada da ESL Pro League sem vitória
A Imperial sofreu a terceira derrota consecutiva e foi eliminada da ESL Pro League S19. Os brasileiros não conquistaram nenhuma vitória no campeonato em Malta e ficaram nas últimas posições do grupo.
O confronto eliminatório foi diante da SAW. No mapa de escolha dos portugueses, a equipe foi dominante já no primeiro round de TR, abrindo 3-9. A Imperial levou o pistol, mas a SAW venceu o round seguinte e fechou em 4-13.
A escolha da Imperial foi a Inferno. O mapa começou apertado, com o half acabando em 6-6, mas os portugueses encaixaram o TR e abriram 8-11. Os brasileiros voltaram no placar e forçaram o overtime. No OT, a SAW levou por 14-16.
Com a derrota diante da SAW, a Imperial fica na 29ª/32ª colocação da ESL Pro League S19 e leva US$ 3,5 mil (R$ 18 mil) em premiação. A equipe caiu diante de FaZe e Eternal Fire nas rodadas anteriores.
Outro time brasileiro pode ficar na última colocação da ESL Pro League. No grupo B, a Sharks perdeu para Vitality e M80 e disputará o jogo eliminatório nesta sexta-feira às 14h30 diante da TYLOO.
A FURIA é a única representante brasileira que ainda não estreou na ESL Pro League S19. Kaike "KSCERATO" Cerato e companhia disputarão o torneio com complete e está no grupo C. A estreia será na terça-feira contra a Liquid.