guerri e kye integrarão a FURIA no campeonato

FURIA define time para a ESL Pro League

Equipe estreará somente na próxima terça-feira

A FURIA definiu o quinteto que jogará a ESL Pro League S19 a partir da próxima terça-feira. Em momento de busca no mercado por novos reforços, a equipe manterá Kayke "kkye" Bertolucci para o campeonato em Malta.

Em contato com a Dust2 Brasil, a FURIA explicou que kye seguirá como quinto jogador da equipe na ESL Pro League, porém isto não significa que ele ficará definitivamente no time.

Outro nome que terá a EPL S19 como um dos últimos torneios com a FURIA será Nicholas "guerri" Nogueira. Ele, que já foi anunciado que passará a ser o Head de Esports da organização, vai estar com os jogadores no campeonato.

"Enquanto não definirmos o novo treinador, o Guerri continua", disse a assessoria da FURIA. Sid "sidde" Macedo, analista da equipe, é um dos nomes que pode assumir a função, mas a staff prioriza a contratação de um coach estrangeiro.

O mesmo time que jogará a ESL Pro League S19 defendeu a FURIA no GET Rio. A equipe estreou com derrota para a 9z, mas se recuperou ao vencer a Metizport. No entanto, a Pantera foi eliminada do presencial ao perder para o MIBR e ficou na 5ª/6ª colocação do torneio.

A FURIA estreará na ESL Pro League S19 na próxima terça-feira às 14h30, em partida válida pelas quartas de final da upper bracket do grupo C. A equipe precisa vencer dois jogos para se classificar na chave principal e será eliminada caso perca 3 confrontos.

Além da FURIA, Imperial e Sharks jogam a EPL S19. As equipes, que estão no grupo A e B respectivamente, já estrearam no campeonato - ambas com derrotas.

A EPL S19 teve início na última terça-feira e vai até o dia 1 de maio. 32 times jogarão o campeonato que tem premiação total de US$ 750 mil (R$ 3,8 milhões) em Malta.

Assim, a FURIA vai para a Pro League assim:

Brasil Gabriel "FalleN" Toledo
Brasil Kaike "KSCERATO" Cerato
Brasil Kayke "kye" Bertolucci
Brasil Marcelo "chelo" Cespedes
Brasil Yuri "yuurih" Boian

Brasil Nicholas "guerri" Nogueira (coach)

Brasil Sid "sidde" Macedo (assistant coach)

Brasil Andrei "arT" Piovezan (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.