MAJ3R se desculpa com fãs: "Queria fazê-los felizes, mas desapontei eles"
A campanha histórica da Eternal Fire vai ficar marcada na história do cenário turco, mas Engin "MAJ3R" Küpeli sente que deve desculpas aos fãs. Após a derrota nas quartas contra a NAVI, o capitão da equipe agradeceu o apoio e pediu pelo perdão dos fãs.
"Estou triste, estou desapontado com nós, mas eu gostaria de agradecer a todos, fãs do Brasil, todo mundo que nos mandou mensagens, eles acreditaram no nosso sonho e isso é o mais importante", disse MAJ3R em entrevista à Dust2 Brasil.
"Me desculpa por ter desapontado vocês, nós falhamos hoje e espero que amanhã seja melhor", completou.
O jogador destacou que foi possível sentir a energia dos torcedores - muitos na arena e outros espalhados pelo mundo todo, incluindo em fan fests presenciais em três cidades diferentes da Turquia.
"Eu senti muito o apoio dos fãs, e é por isso que estou triste. Eu queria fazê-los felizes, queria que minha família, meus amigos, todo mundo nos amando, ficassem felizes, mas eu desapontei eles. Desculpa por isso. Espero que mais dias venham no futuro, e vamos mostrar coisas melhores, uma face melhor, e fazer a Turquia feliz novamente", disse.
A Eternal Fire quase conseguiu uma virada e tanto no primeiro mapa, a Mirage. Atrás por 9-3, a equipe conseguiu virar o jogo em 12-10, mas não fechou a série, viu o mapa ir para a prorrogação e perdeu. MAJ3R não acredita que o resultado quebrou o time para a sequência da série.
"Acho que tivemos a chance de finalizar a Mirage, mas não conseguimos fazer isso com sucesso. Os pequenos detalhes fizeram a NAVI vencer. Detalhes pequenos fazem você vencer no CS. Como eu disse, foi a experiência. Nós conseguimos experiência", explicou.
"Nós falhamos hoje, mas amanhã vamos levantar, seguir lutando, temos um campeonato vindo. No segundo mapa, não, eu disse para os meus companheiros que a Mirage foi no quase, se jogarmos bem poderíamos vencer a Inferno e a Nuke, mas perdemos a Inferno, nosso pick, e eles mereceram o 2 a 0", completou.
MAJ3R reforçou que a equipe tem de aprender com a derrota para conseguir se recuperar. Para o jogador, a falta de experiência foi um diferencial diante dos adversários.
"Eu sinto que meu time tem muito potencial, mas falta alguma coisa. Falta experiência na minha opinião. Hoje nós jogamos no palco, foi a primeira vez do Wicadia, e espero que aprendamos disso hoje, precisamos aprender, é parte do trabalho, parte da vida, você sempre vai cair na vida, é sempre assim, mas você tem que levantar, vencer, seguir aprendendo das quedas. É isso que faremos, vamos aprender com elas, seremos um time melhor e amanhã não vamos cometer o erro que cometemos hoje", finalizo