skullz projeta duelo contra a FURIA: "Tem essa rivalidade com o cadiaN"
FURIA e Liquid vão se enfrentar neste sábado no RMR America, e para Felipe "skullz" Medeiros o confronto vai ser muito interessante por causa da rivalidade da FURIA com o novo capitão da Liquid Casper "cadiaN" Møller.
"Acho que vai ser um jogo muito interessante, porque acho que tem essa rivalidade com o cadiaN, não fora do jogo mas dentro do jogo. Acho que vai ser o jogo de amanhã", disse skullz em entrevista à Dust2 Brasil.
O jogador também falou sobre a vitória da sua equipe sobre a BESTIA por 13-11 na primeira rodada do RMR, e disse que o jogo foi mais difícil do que esperavam.
"Foi um pouco mais difícil (do que esperado), a gente se preparou bastante para o jogo, mas na minha opinião é o jeito que a Inferno é jogada, cada detalhe conta muito. É um mapa muito difícil de se jogar em md1 e no final das contas estou muito feliz de ter ganhado."
skullz foi anunciado oficialmente pela Liquid no dia 3 de janeiro de 2023, e de acordo com o jogador a equipe ainda está no período de adaptação.
"Fora do jogo está sendo excelente (sua convivência com o time), dentro do jogo a gente está em um período de adaptação ainda, acho que não estamos na nossa melhor forma mas acho que estamos evoluindo bastante. No último bootcamp que tivemos na Europa a gente cresceu muito como um time. Acredito que o RMR em si vai ser o lugar perfeito para gente provar o time que estamos nos tornando."
E a comunicação em inglês não vêm sendo um problema para skullz: " Todo time internacional sofre um pouco, temos eu, o cadiaN e o YEKINDAR, que somos de países diferentes, então é completamente normal ter um errinho ou outro mas estamos mandando muito bem no geral".
skullz também contou que o tempo da Liquid no NA está contado, e que a equipe planeja passar períodos maiores na Europa.
"Estamos mais no NA agora pela questão de qualify, a gente não tinha ponto suficiente para ser invitado então a gente tinha que jogar os qualificatorios abertos. O plano é a gente alcançar agora o maior ranking possível para não precisar mais jogar qualify aberto e poder ficar um maior período na Europa", completou.