ELiGE assina declaração sobre conflito de interesse antes do RMR
Jonathan "ELiGE" Jablonowski teve que assinar uma declaração sobre conflito de interesse antes do RMR Americas. Isso porque o jogador da Complexity também é sócio minoritário da sua antiga equipe, Team Liquid.
"ELiGE assinou uma declaração de conflito de interesses. EliGE, que detém uma participação menor de 0,043% na Team Liquid ao lado da organização, compromete-se a evitar qualquer impacto da concorrência devido a esta propriedade", disse a PGL via redes sociais.
A PGL também afirmou que Jason Lake, CEO da Complexity disse que "Complexity não possui conflitos de interesse ou complicações comerciais existentes nesta data. É de conhecimento público que a Gamesquare, dona da Complexity, pretende adquirir a FaZe e pode criar um conflito de interesses em uma data futura. Pretendemos garantir que nenhum conflito impeça o jogo limpo se e quando essa transação acontecer."
Ainda de acordo com a PGL, todas as equipes que vão participar do PGL CS2 RMR Americas precisaram declarar quaisquer potenciais conflitos de interesse para garantir o fairplay.
ELiGE jogou na Liquid de 2015 até 2023. Em 2021 o jogador se tornou sócio minoritário da organização, sendo dono de 0,043% da Team Liquid.