VINI, capitão da Imperial

VINI explica bug que fez CS travar no round final de jogo eliminatório

Capitão da Imperial ficou parado na última rodada da partida diante da BESTIA

A trajetória da Imperial no closed qualifier sul-americano da IEM Dallas acabou de maneira surpreendente. Único jogador vivo da equipe brasileira, Vinicius "VINI" Figueiredo ficou travado no round e perdeu o round com a explosão da bomba na rodada final da série eliminatória.

"Para terminar da pior forma possível meu CS fica com o logo da Valve no meio do round. Péssimo dia de CS apresentado por nós hoje, não tem muito o que falar", contou VINI, que publicou uma foto do monitor.

Na rodada final, Ignacio "meyern" Meyer, da BESTIA, ficou vivo com a bomba plantada no bombsite B. No outro lado do mapa, VINI estava parado olhando para a parede. O capitão da equipe brasileira ainda se mexeu, porém não conseguia se movimentar direito.

A derrota no round fez com que a BESTIA levasse a Anubis por 13-9. Os arentinos já haviam vencido o primeiro mapa, Nuke, por 13-10, e assim venceram por 2 a 0 e eliminaram a Imperial do closed qualifier sul-americano.

Enquanto o time de VINI dá adeus à seletiva, a BESTIA volta ao servidor na próxima sexta-feira às 16h30 para encarar a 9z. Quem vencer vai pegar a FURIA, às 20h30, na briga pela vaga na IEM Dallas.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.