Organização estava afastada do CS desde 2022

Time do RMR Americas acerta com organização ex-casa de brasileiros

Lineup da Patins da Ferrari e ex-Ceará jogaram pela equipe norte-americana

Organização que já contou com brasileiros no CS:GO, a Elevate estará presente no RMR Americas do PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe acertou com a timbermen, lineup norte-americana que se classificou à seletiva presencial.

A contratação da timbermen marca o retorno da Elevate para o Counter-Strike. A organização estava afastada do cenário do FPS desde fevereiro de 2022, quando finalizou o vínculo com os brasileiros que defendiam o clube.

A Elevate entrou no CS em 2015 e, em 2021, passou a contar com brasileiros ao contratar o quinteto da Patins da Ferrari em abril, mas rescindiu em junho. Em janeiro do ano seguinte, a organização assinou com a lineup ex-Ceará, que vestiu a camisa da Elevate somente por um mês.

A contratação da timbermen pela Elevate faz com que somente dois times presentes no RMR Americas estejam sem organização. É o caso da BOSS e da Rocket, ambas lineups norte-americanas.

Com os norte-americanos, a Elevate disputará o RMR Americas entre 1º e 4 de março. A seletiva presencial contará com 16 times e levará os cinco melhores ao PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe terá o desfalque de Deni "Dea" Ediev, que teve o passaporte roubado.

Veja o time que defenderá a timbermen:

Deni "Dea" Ediev
Estados Unidos Derek "dare" Brown
Estados Unidos Jaxon "Peeping" Cornwell
Estados Unidos Shane "shane" Dressler
Estados Unidos Wyatt "snav" Phillippi

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.