Time do RMR Americas acerta com organização ex-casa de brasileiros
Organização que já contou com brasileiros no CS:GO, a Elevate estará presente no RMR Americas do PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe acertou com a timbermen, lineup norte-americana que se classificou à seletiva presencial.
A contratação da timbermen marca o retorno da Elevate para o Counter-Strike. A organização estava afastada do cenário do FPS desde fevereiro de 2022, quando finalizou o vínculo com os brasileiros que defendiam o clube.
A Elevate entrou no CS em 2015 e, em 2021, passou a contar com brasileiros ao contratar o quinteto da Patins da Ferrari em abril, mas rescindiu em junho. Em janeiro do ano seguinte, a organização assinou com a lineup ex-Ceará, que vestiu a camisa da Elevate somente por um mês.
A contratação da timbermen pela Elevate faz com que somente dois times presentes no RMR Americas estejam sem organização. É o caso da BOSS e da Rocket, ambas lineups norte-americanas.
Com os norte-americanos, a Elevate disputará o RMR Americas entre 1º e 4 de março. A seletiva presencial contará com 16 times e levará os cinco melhores ao PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe terá o desfalque de Deni "Dea" Ediev, que teve o passaporte roubado.
Veja o time que defenderá a timbermen:
Deni "Dea" Ediev
Derek "dare" Brown
Jaxon "Peeping" Cornwell
Shane "shane" Dressler
Wyatt "snav" Phillippi