TACO revela valores de salário durante a carreira
Epitácio "TACO" de Melo está presente no cenário competitivo de Counter-Strike desde 2011 e participou da lineup mais vencedora do Brasil no FPS da Valve. Em live na última quinta-feira, o veterano contou sobre o quanto já recebeu durante o longo período de carreira.
"Eu já tive salário de 15 mil, 25 mil, 35 mil, 40 mil dólares... vários salários", contou TACO que também explicou que as cifras também não são as mesmas para jogadores com menos experiência e sem conquistas na carreira."
Na sequência TACO não citou os valores, mas comparou os salários entre as organizações que já defendeu e contou que recebeu menos do que deveria na GODSENT por ter sido "brother".
"Meu salário na Liquid era maior que da SK, posso falar isso. Já no MIBR era maior que na Liquid, enquanto na GODSENT era menor que Liquid, MIBR e SK... Na GODSENT era para ser muito alto, porém abri mão para ser brother. Não sejam brothers.
"Já na Zero Zero voltou a ser muito alto, tenho que dar isso para os caras. Falei mal deles, mas eu tinha um salário muito alto. Inclusive, nessa época acho que tinha o maior salário do Brasil. Eles me compraram da GODSENT, que era o TACO com quatro moleques de 16 anos. Que org no mundo não vai querer um projeto com moleques de 16 anos, um projeto que vai durar 10 anos?", seguiu o bicampeão de Major.
Em novembro do ano passado, TACO também deu detalhes sobre questões financeiras da carreira profissional. No Flow Games Podcast, o veterano contou que não recebia salário quando venceu seu primeiro Major com a Luminosity em 2016.