Cynic, da BOSS, morre aos 23 anos
Morreu nesta semana o jogador estadunidense David "Cynic" Polster. Cynic tinha 23 anos, estava defendendo a BOSS, e não teve a causa da morte revelada.
A notícia foi revelada por Tommy "Axed" Ryan, atual treinador do jogador. Segundo Axed, a notícia da morte "veio como um completo choque" para todos.
Várias outras personalidades ligadas ao cenário norte-americano prestaram homenagens ao jogador. Marcos "Tacitus" Castilho, assistente técnico do MIBR e com vasta passagem pelo cenário dos Estados Unidos, lamentou a morte.
"Quando comecei a jogar, foi um dos caras que mais joguei contra e mantinhamos uma rivalidade dentro do server. Trabalhamos juntos na Triumph, eu já como coach e ele ainda como player. Sempre extremamente dedicado e cobrava o mesmo de todos a seu redor", escreveu.
Gabriel "NEKIZ" Schenato, da Legacy, também falou sobre o acontecido.
"Lembro que na época da paiN esse cara sempre foi uma pedra no nosso sapato. Excelente player individualmente, talentoso demais. Chocante", publicou o brasileiro
Cynic teve passagem por uma série de equipes do cenário norte-americano, mas se destacou pelo período na Nouns, onde disputou os RMRs do IEM Rio Major, do BLAST.tv Paris Major, além da IEM Dallas e da ESL Challenger Jönköping.
Mais recentemente, o jogador ajudou a BOSS a conseguir a vaga no RMR do PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe está entre as 16 que vão à Monterrey, no México, brigar por um lugar no primeiro mundial de CS2.