Sharks volta à EPL após quatro anos
Acostumada a disputar a ESL Pro League entre 2018 e 2019, a Sharks voltará a se apresentar na liga após quatro anos. A classificação aconteceu nesta quarta-feira com a vitória sobre a paiN na semifinal do classificatório sul-americano.
A Sharks fica com a terceira vaga destinada à região. As outras duas foram preenchidas pela Imperial, que também se classificou via qualify, e a FURIA que já estava garantida por ser parceira da organizadora.
A Sharks largou na frente da série vencendo uma Anubis que começou bem disputada, com direito a half inicial empatado em 6-6, mas que terminou em 13-8 muito por conta do excelente TR apresentado pelos Tubarões.
A paiN respondeu rápido na Mirage. A equipe liderada Rodrigo "biguzera" Bittencourt dominou o mapa de início ao fim, vencendo a 1ª metade por 9-3 e fechando o mapa em 13-4.
Vertigo foi o mapa decisivo e também teve um 1º half pegado, com a paiN levando a melhor no início e no fim da metade, enquanto a Sharks marcou seis pontos em sequência durante. De CT os Tubarões tomaram o controle da partida e chegaram a ter o match point em mãos. A paiN reagiu e forçou o OT, novamente dominado pelos Tubarões, que fecharam em 16-13.