LOS terá de jogar 2º open qualifier do RMR; Liquid avança
A LOS, equipe brasileira disputando a seletiva norte-americana do PGL CS2 RMR Americas, não conseguiu avançar na primeira oportunidade. A equipe liderada por Paulo "short" Ballardini terá de disputar a segunda seletiva aberta para chegar até a próxima etapa de classificação ao PGL CS2 Major Copenhangen. A Liquid, de Felipe "skullz" Medeiros e Wilton "zews" Prado avançou.
A LOS bateu na trave ao perder justamente para a Liquid. A equipe brasileira sobreviveu ao primeiro dia e venceu o confronto inicial do dia decisivo por W.O. No jogo que valia a classificação, porém, o time acabou derrotado pelos favoritos por 2 a 0, com 6-13 na Anubis e 8-13 na Ancient.
Além do time de Casper "cadiaN" Møller, que ainda venceu as partidas por seeding e ficou na liderança, avançaram NRG, my life be like e vagrants, respectivamente nessa ordem.
A segunda chance da LOS, e da também brasileira E-Xolos Lazer, começa nesta quarta-feira, às 18h, com a segunda seletiva aberta. A competição vai até a quinta-feira e dará outras quatro vagas para a seletiva fechada.