oCastrin, Bruno PlayHard, Vini Jr e Coringa, na assinatura do contrato (Foto: Divulgação/LOUD)

Vini Jr vira sócio da LOUD

Jogador da seleção brasileira também será embaixador da organização

Vini Jr é o novo sócio da LOUD. O jogador da seleção brasileira e Real Madrid também será embaixador da organização, que vai trabalhar junto com o atleta para o Instituto Vini Jr, amplificando e apoiando as iniciativas da instituição.

"Como um gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem seus estudos e apoiar a próxima geração de atletas, seja no campo ou nos games", disse Vini Jr.

Bruno “PH” Bittencourt, cofundador da LOUD afirmou que a chegada de Vini Jr vai ajudar a inspirar a próxima geração.

“O Vini Jr. é um exemplo de como a cultura gamer pode crescer para além das telas, se misturando ao mundo fashion, aos esportes e em causas sociais. Juntos, vamos amplificar esse crescimento, com conteúdo original, apoiando a educação de jovens e encontrando oportunidades de melhorar comunidades pelo Brasil. Estamos muito empolgados com a chegada do Vini em nosso quadro societário enquanto trabalhamos para inspirar a próxima geração.”

Vini Jr não é o primeiro atleta de esportes tradicionais que entra para o mundo dos esports. Recentemente, Lionel Messi se juntou à seu ex companheiro de seleção Sergio Agüero como sócio da organização argentina KRÜ. Outros jogadores da seleção, como Casemiro e Paquetá, também são donos de organizações de esports.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.