VINI na IEM Cologne 2023

Imperial vai fazer bootcamp na Europa antes do RMR

Equipe viaja para Servia nesta segunda-feira

A Imperial é mais uma equipe brasileira que está partindo para Europa para fazer bootcamp. O time liderado por Vinicius "VINI" Figueiredo viaja para a Sérvia nesta segunda-feira para se preparar para o RMR.

A equipe viaja nesta segunda-feira, e vai ficar 16 dias na Sérvia, voltando para o Brasil três dias antes do natal. A Imperial então vai tirar a semana do natal e ano novo para descansar, retornando a preparação no dia 3 de janeiro.

Cleber "Ferrer" Ferreira, manager da Imperial, falou para a Dust2 Brasil que a equipe não planeja participar de nenhum campeonato enquanto estiver na Europa, mas que se houver possibilidade de jogar algum torneio online, devem disputar. Ferrer ressaltou que o foco do time é "100% na preparação da equipe para o RMR".

A Imperial fez duas mudanças nos últimos meses na line principal, em outubro a equipe contratou Kaiky "noway" Santos para o lugar de Jhonatan "JOTA" Willian e Lucas "decenty" Bacela para vaga deixada por Ricardo "boltz" Prass.

A Imperial não é a única equipe brasileira que vai se preparar para o RMR na Europa, Fluxo, FURIA, Legacy, MIBR, ODDIK e paiN já estão no continente europeu.

As equipes femininas do Fluxo e FURIA também estão fazendo bootcamp na Europa, mas estas estão se preparando para a ESL Impact Valencia.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.