FURIA perde, mas segue viva no Elisa Masters Espoo
A FURIA conheceu a primeira derrota no Elisa Masters Espoo, nesta quinta-feira, ao perder para Apeks por 2 a 0 na primeira md3 classificatória para os playoffs.
A derrota joga a equipe brasileira para a repescagem da fase de grupos. A FURIA volta a se apresentar no sábado contra o vencedor do duelo entre MOUZ e Complexity.
Apeks e FURIA começaram a se enfrentar na Inferno. O primeiro pistol até ficou com os Panteras, mas o time europeu encaixou boa exec no round seguinte, ganhando força para fazer um TR dominante e vencendo o half inicial por 10-2.
A FURIA não jogou a toalha. O time também ficou com o segundo pistol e chegou a marcar mais pontos de TR. Contudo, levando a melhor nos armados a Apeks não teve dificuldade para fechar o jogo em 13-7.
O segundo mapa foi Vertigo, no qual a Apeks saiu na frente, com uma sólida defesa nos dois bombs e melhor na trocação. A FURIA até chegava a entrar nos bombs, mas não conseguia finalizar os rounds e assim virou perdendo por 9-3.
O segundo pistol também ficou com a Apeks, que fez explosão no bomb A não dando chance a defesa brasileira. E foi apostando no bomb A que, sem dificuldade, a equipe europeia fechou a partida em 13-3.