Coach deixa ODDIK para voltar a ser jogador
Em meio ao bootcamp na Europa, ODDIK sofreu uma baixa nesta segunda-feira, quando o então coach assistente John "lineko" Lineck anunciou que não seguirá na organização. O motivo? O desejo de voltar a competir como jogador.
"Nunca fui infeliz na minha função antiga, mas faltava algo para eu ser feliz por completo. Esse período me fez evoluir ainda mais como um líder e a mira a gente recupera em poucos dias", escreveu no X (antigo Twitter)
lineko estava na organização desde fevereiro deste ano, quando foi contratado para ser assistente técnico de Pedro "sky" Lahass, que acabou indo para a Meta. Por conta disso, durante um tempo, o veterano foi promovido até a chegada do português de Ricardo "JTR" Júnior.
No período em que integrou a comissão técnica da ODDIK foi vice da ESL Brasil Premier League Season 14 e da Copa Game Arena e, como jogador, passou por equipes como SWS, Ceará, Evidence e Young Gods, o antigo academy da GODSENT.
A ODDIK embarcou para a Europa no último dia 9 e, na preparação para o primeiro Major de CS2, a equipe está treinando e buscando participações em campeonatos da região. Um deles foi o HardPlay Cup 8, do qual foi eliminado no sábado na rodada de abertura dos playoffs. O próximo compromisso será a quarta edição do CCT do leste europeu junto com a Legacy.
Desta forma, ODDIK ficará da seguinte forma:
Adriano "WOOD7" Cerato
Gabriel "ponter" Amaral
João "matios" Guedes
João "naitte" Maia
Matheus "Tuurtle" Anhaia
Ricardo "JTR" Júnior (coach)