Lineko na época de Young Gods (Foto: Joakim Asplund/GODSENT)

Coach deixa ODDIK para voltar a ser jogador

Lineko estava prestes a completar um ano de organização

Em meio ao bootcamp na Europa, ODDIK sofreu uma baixa nesta segunda-feira, quando o então coach assistente John "lineko" Lineck anunciou que não seguirá na organização. O motivo? O desejo de voltar a competir como jogador.

"Nunca fui infeliz na minha função antiga, mas faltava algo para eu ser feliz por completo. Esse período me fez evoluir ainda mais como um líder e a mira a gente recupera em poucos dias", escreveu no X (antigo Twitter)

lineko estava na organização desde fevereiro deste ano, quando foi contratado para ser assistente técnico de Pedro "sky" Lahass, que acabou indo para a Meta. Por conta disso, durante um tempo, o veterano foi promovido até a chegada do português de Ricardo "JTR" Júnior.

No período em que integrou a comissão técnica da ODDIK foi vice da ESL Brasil Premier League Season 14 e da Copa Game Arena e, como jogador, passou por equipes como SWS, Ceará, Evidence e Young Gods, o antigo academy da GODSENT.

A ODDIK embarcou para a Europa no último dia 9 e, na preparação para o primeiro Major de CS2, a equipe está treinando e buscando participações em campeonatos da região. Um deles foi o HardPlay Cup 8, do qual foi eliminado no sábado na rodada de abertura dos playoffs. O próximo compromisso será a quarta edição do CCT do leste europeu junto com a Legacy.

Desta forma, ODDIK ficará da seguinte forma:

Brasil Adriano "WOOD7" Cerato
Brasil Gabriel "ponter" Amaral
Brasil João "matios" Guedes
Brasil João "naitte" Maia
Brasil Matheus "Tuurtle" Anhaia

Ricardo "JTR" Júnior (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.