bizinha completará para o MIBR
Bruna "bizinha" Marvila tem, temporariamente, uma equipe após seu retorno ao CS. A jogadora vai completar para o MIBR na quarta edição da ESL Impact League sul-americana.
A novidade foi revelada nesta quarta-feira pelo perfil da ESL Impact, que comunicou que Ester "MIZZY" Cardoso, que já estava completando, deixará o time para a entrada temporária de bizinha.
bizinha chega para tentar ajudar o MIBR a se classificar para o mundial em Valência. No momento, a equipe tem duas vitórias e duas derrotas na competição e está na 4ª colocação. Os dois melhores times avançarão para o torneio internacional.
A estreia de bizinha pelo MIBR será já nesta quarta-feira. Às 17h30, a jogadora entrará no servidor para enfrentar a mocreias pela quinta rodada.
bizinha é velha conhecida do MIBR. A jogadora de 24 anos defendeu o time entre janeiro de 2021 e março de 2022. Em abril do ano passado, ela anunciou a aposentadoria no CS para rumar ao VALORANT, mas em setembro de 2023 comunicou que está aberta a propostas para o CS2.
Recentemente, bizinha disputou uma LAN no FPS da Valve. A jogadora foi vice-campeã do Circuito de Esports do Rio de Janeiro, disputado no Rio Innovation Week na primeira semana de outubro. A equipe caiu diante da Bounty Hunters na final.
A lineup do MIBR que disputa a ESL Impact League S4 não é a oficial da organização. Isso porque o time contratou Bruna "babs" Nycoly, ex-Black Dragons, que não pode jogar o torneio pelo MIBR por já ter atuado por outra tag - a mocreias -, em seletiva.
Assim, o MIBR joga a competição regional feminina com complete. Quem vinha jogando até então era MIZZY, que abrirá vaga na equipe para a entrada de bizinha.
Veja o time do MIBR na Impact League:
Bruna "bizinha" Marvila
Evelin "chjna" Acuña
Fernanda "ferzy" Adames
Julieta "khizha" Grillia
Regiane "REGIANE" Santos
Outras mudanças
A DIVINA também vai passar por mudança. A lineup, que foi dispensada pela organização recentemente, vai seguir na disputa da ESL Impact League sem Giovanna "Cara de Banana" Cimetta e o treinador Jonathan "CyBeR" Cury.
Os novos que vão repor essas saídas são: Ana "croma" Vitória, jogadora de 16 anos, e Junior Bianchi, ex-treinador da lineup masculina da DIVINA - também dispensada.