BIANNCHI, ex-treinador da DIVINA (Foto: Divulgação/Redragon)

DIVINA se despede de lineup masculina

Ex-integrantes anunciaram fim da relação com a organização

A DIVINA não vai dar continuidade à lineup masculina. Na noite da última segunda-feira, os ex-integrantes da organização anunciaram que foram informados que estão liberados de contrato com o time.

Bernardo "huffy" Alvim, ex-jogador da DIVINA, escreveu que foi "pego de surpresa hoje com a comunicação do fim das atividades da Divina no CS masculino. Estou livre de vínculo contratual e aberto a ouvir propostas".

Conforme as publicações, todos os ex-integrantes da lineup masculina da DIVINA estão free agents. A base do time completo estava atuando pela organização desde abril e, em agosto, contratou o treinador Junior "BIANNCHI" Bianchi.

Juntos, os ex-integrantes defenderam a DIVINA em campeonatos como Série B da Gamers Club nas edições de agosto e setembro. Recentemente, a equipe caiu na primeira seletiva aberta do CBCS #3.

A DIVINA segue presente no competitivo de Counter-Strike com uma lineup feminina. O time compete na ESL Impact League S4 sul-americana e está na terceira colocação, com 3 vitórias em 4 jogos.

Veja a lineup que deixa a DIVINA:

Brasil Bernardo "huffy" Alvim
Brasil Christian "nkzin" Silva
Brasil Jean "tormen7o" Marinho
Brasil Matheus "lokyy" Cruz
Brasil Nicholas "legy" Guimarães

Brasil Junior "BIANNCHI" Bianchi (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.