DIVINA se despede de lineup masculina
A DIVINA não vai dar continuidade à lineup masculina. Na noite da última segunda-feira, os ex-integrantes da organização anunciaram que foram informados que estão liberados de contrato com o time.
Bernardo "huffy" Alvim, ex-jogador da DIVINA, escreveu que foi "pego de surpresa hoje com a comunicação do fim das atividades da Divina no CS masculino. Estou livre de vínculo contratual e aberto a ouvir propostas".
Conforme as publicações, todos os ex-integrantes da lineup masculina da DIVINA estão free agents. A base do time completo estava atuando pela organização desde abril e, em agosto, contratou o treinador Junior "BIANNCHI" Bianchi.
Juntos, os ex-integrantes defenderam a DIVINA em campeonatos como Série B da Gamers Club nas edições de agosto e setembro. Recentemente, a equipe caiu na primeira seletiva aberta do CBCS #3.
A DIVINA segue presente no competitivo de Counter-Strike com uma lineup feminina. O time compete na ESL Impact League S4 sul-americana e está na terceira colocação, com 3 vitórias em 4 jogos.
Veja a lineup que deixa a DIVINA:
Bernardo "huffy" Alvim
Christian "nkzin" Silva
Jean "tormen7o" Marinho
Matheus "lokyy" Cruz
Nicholas "legy" Guimarães
Junior "BIANNCHI" Bianchi (treinador)