dead explica diferença entre Yeah e Legacy
Ricardo " dead" Sinigaglia, CEO da Legacy, explicou a diferença entre a Legacy e a Yeah, sua antiga organização. dead também falou sobre os planos da equipe de CS e comentou a preparação para o RMR.
"A diferença da Legacy para a Yeah, hoje, é que hoje toda a operação que já era brasileira da 00Nation veio com a gente para a Legacy. A diferença primordial é que a Yeah era uma oportunidade para a galera que era nova no cenário conseguir ascender para algum lugar com a nossa experiência."
"Fizemos assim no Rainbow 6, com alguns jogadores do LoL, no CS:GO. Era literalmente só para que as pessoas pudessem subir para o nível profissional. A Legacy já é uma coisa mais estável, os jogadores já têm uma base de profissionalismo onde os resultados sempre serão cobrados", continuou dead.
dead também falou sobre a criação da Legacy, e o motivo de começar uma organização do zero: "O movimento é basicamente porque vimos um modelo de negócio que espero que prospere, e como na 00Nation, por mais que eles tenham um time de CS:GO, era mais voltado para a mídia. Surgiu essa oportunidade, e abraçamos ela."
Futuro da equipe de CS
Perguntado sobre onde a equipe de CS da Legacy ficará baseada, dead afirmou que os jogadores ficarão na Europa e contou os planos da equipe.
"A equipe de CS vai ficar baseada na Europa, em Portugal. Sempre indo para o Brasil quando precisar, ou para qualquer lugar do mundo que precisaremos estar. Saindo daqui de Las Vegas, estamos na casa da Los Grandes, vamos para o Brasil e depois todos voltam para Portugal. Tem alguns qualifiers que vão ser jogados do Brasil que talvez alterem onde o time vai estar."
" Depois vamos voltar para o Brasil e todos vão passar o natal e ano novo treinando, e em janeiro já tem um bootcamp mais forte ainda, provavelmente será na Alemanha, e depois já voltam para o Brasil para jogar as etapas do RMR. Vamos fazer a preparação sem parar, sem férias", finalizou