Base da Italy, tradicional mapa de reféns, no CS2 (Foto: Reprodução/Valve)

Atualização do CS2 traz Italy, desabilita MM e muda smoke

Update no Teste Limitado contou com uma série de novidades; comunidade segue na expectativa por lançamento

Em meio a expectativa de lançamento, o Counter-Strike 2 ganhou uma atualização importante. Em patch lançado na noite da última terça-feira, a Valve adicionou Italy - tradicional mapa de resgate de reféns -, além de desabilitar o matchmaking e mudar a forma das granadas de fumaça.

A atualização colocou o novo mapa nos modos Mata-Mata e Casual, removendo as recentemente adicionadas Anubis e Ancient. O mapa é o 9º a ser testado no teste limitado até o momento, sendo o 3º de fora do Grupo Ativo - ao lado de Dust2 e Office.

Além do novo cenário, outro destaque é a paralisação temporária do modo competitivo. Depois da atualização, não é mais possível jogar partidas públicas ou privadas no matchmaking.

Uma das principais mudanças do CS2, a smoke também passou por mudanças. Agora, as bombas de fumaça tem, quando não influenciadas por objetos do mapa, um formato mais semelhante ao do CS:GO e não ficam tão espalhadas pelo mapa como antes. Veja a mudança:

O patch também alterou a posição do contador StatTrak na M4A1-S e na M4A4 e também corrigiu problemas nas aplicações de adesivos nas duas armas. Outras mudanças menores acontecerem nos modelos dos reféns, no som e em ferramentos do Steam Workshop.

A comunidade vive a expectativa do lançamento do CS2, que foi prometido pela Valve para o verão do hemisfério norte, que vai até o fim de setembro - ao menos quando não estamos falando de Valve Time.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.