BlameF: "Não nos importamos se eles se chamam Heroic, NAVI ou qualquer nome"
O confronto dinamarquês válido pelas quartas de final da IEM Cologne foi vencido pela Astralis, que derrubou a Heroic por 2 a 0. Após o triunfo, Benjamin "blameF" Bremer comemorou a vitória, mas disse que pouco se importa com a rivalidade.
"Na Astralis, não nos importamos. Não sei se as pessoas que falam sobre isso se importam, mas nunca falamos sobre isso. A gente só quer montar um bom time e fazer tudo o que pudermos", disse para a Dust2 Brasil
A vitória, além de levar a Astralis para a semifinal, encerra uma sequência de cinco derrotas da equipe para a Heroic. A última vez que a Astralis venceu os conterrâneos havia sido em novembro de 2021. Para blameF, no entanto, o time que ele vai enfrentar não faz diferença.
"É um ótimo sentimento. Disse para todo mundo que nós não ligamos se vamos jogar contra a Heroic ou não. Eles são um ótimo time, respeitamos muito eles, número um do ranking mundial, mas para nós é só um grande time que derrubamos. Não nos importamos se eles se chamam Heroic, NAVI ou qualquer nome. Só queremos fazer nossa parte de jogar juntos, bem e mostrar um bom Counter-Strike".
O próximo adversário da Astralis será a G2. No próximo sábado, os dinamarqueses encaram o time de Nikola "NiKo" Kovač na briga pela vaga na grande final da IEM Cologne.
"A expectativa é a mesma do que contra a Heroic. Vencemos eles, chegamos como underdogs, sabíamos que todo jogo, todo mapa, podemos vencer desses times maiores que nós, e estamos muitos orgulhosos disso. Estamos indo para outra partida onde eles são os favoritos, então faremos nosso melhor", finalizou.