Fallen desenvolverá próximas roupas de CS com ajuda da comunidade
Parceira da Valve para a produção de produtos relacionados aos jogos da empresa, como o Counter-Strike, a Fallen Company produzirá uma nova coleção de roupas com a temática do FPS e, para isto, contará com a ajuda da comunidade.
A novidade foi revelada pela CEO da companhia Kenia Toledo em entrevista à Dust2 Brasil: "Queremos desenvolver a próxima coleção de CS junto com a comunidade porque isso tem muito a ver com a estratégia da Fallen e também da Valve. Vamos fazer a próxima coleção com a comunidade".
"Nessa nova coleção vamos decidir junto com a comunidade o melhor caminho a seguir. A nossa última foi baseada nas skins do CS e uma coisa bacana de dividir é que fizemos a da Hyperbeast, desenhada pelo próprio criador da skin e especialmente para nós, sendo autorizado pela Valve", completou.
Também sobre a participação da comunidade na nova coleção de roupas do CS, o diretor de marcas e estratégia Thiago Pereira destacou que trabalhar com os fãs é do DNA da Fallen Company já que a empresa "nasceu da comunidade e constrói com ela. Enxergamos muito o desejo dos fãs e trazer o que eles gostam para não só viverem a experiência no jogo, mas também na fora dele podendo vestir as nossas peças.
E o CS? "Pensamos. Se a Fallen enxergar essa oportunidade com certeza vamos tentar trazer mais skins e construir com o público. Isso ficou muito claro com a jersey holográfica da Imperial", disse o executivo.
O diretor de marcas e estratégia também revelou que a empresa quer trazer produtos licenciados de outras franquias da Valve: "Temos a vontade e a possibilidade de trazermos produtos e experiências de outras franquias da Valve. No início a parceria era voltada para o CS, mas também desenvolvemos produtos para o Dota2".