FalleN aponta erros da FURIA na derrota para The MongolZ
A FURIA sofreu a primeira eliminação na "era FalleN", nesta sexta-feira, ao sofrer segunda derrota no play-in da IEM Cologne. E o próprio capitão da equipe falou sobre a derrota para The MongolZ. Na live de Alexandre "Gaules" Borba, o Verdadeiro citou erros individuais e falta de calma durante a série.
"Infelizmente tivemos o jogo da Inferno na mão. Era um 15-13 que dava para termos fechado. Jogo difícil, algumas falhas individuais e duas minhas, inclusive, no começo do CT que deixaram o jogo mais difícil. TR fomos convincentes e a partir do 15-13 eles começaram a ganhar a briga na banana. Coisas que quando batem certinho fica difícil" analisou Gabriel "FalleN" Toledo.
Além dos erros individuais, o capitão da FURIA também apontou para a falta de calma na equipe, principalmente nos momentos decisivos. "Time novo é isso, tem muitas ideias diferentes e muita gente querendo ajudar. Meu estilo de passar tática é ter essa colaboração".
FalleN ainda destacou o bom aproveitamento na Overpass em treinos: "Foi por pouco que não fizemos mais pontos de TR. Poderíamos ter feito 7, 8 pontos em várias situações 2vs2 que não saíram. De CT eles realmente jogaram bem. Tivemos algumas chances, mas não clicamos mesmo".
A IEM Cologne já é passado para a FURIA, que retornará a competir em agosto. A começar pela Gamers8 e a ESL Pro League Season 18.