Meta terá ex-jogador como complete
A Meta vai contar com o reforço de um velho conhecido temporariamente. A organização acertou o retorno de Leonardo "Leomonster" Enrique, que será complete do time nos próximos compromissos.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. Leomonster vai jogar a seletiva aberta da ESL Pro League S18 e o CCT com a Meta e, embora chegue como complete, há a possibilidade de ser efetivado para quinto jogador oficialmente.
O planejamento inicial da Meta foi de contratar Antonio "realz1n" Oliveira, que está sem time desde quando foi dispensado da RED no final de junho ao lado dos ex-companheiros de time. O jogador de 28 anos até completou para o time no open qualifier do CBCS Masters e ajudou a equipe a se classificar ao evento principal, porém as partes não chegaram em um acordo de oficialização.
Procurada pela reportagem, a Meta confirmou a informação.
Leomonster já está inscrito para jogar a seletiva aberta junto da Meta, na vaga de Felipe Delboni, que começa na próxima segunda-feira. Ele vai retornar ao time depois de cerca de oito meses fora. Entre janeiro e outubro do ano passado, o jovem de 20 anos defendeu a equipe.
A última competição que Leomonster jogou em sua primeira passagem pela Meta foi a BGS Esports 2022. Na ocasião, a equipe foi campeã do presencial ao derrotar a FURIA Academy por 3 a 2. Depois do triunfo, ele e seu irmão Emerson "desh" Enrique seguiram para a INTZ.
Pelos intrépidos, Leomonster não conquistou bons resultados em 2023. Depois de ficar na 3ª/4ª colocação do CBCS Elite League Season 2 no ano passado, o time caiu de produção e amargou eliminações em seletivas e desempenhos ruins em torneios como 1XPLORE LATAM, Pinnacle Cup Brasil e na Liga GG.BET, no qual a equipe ficou na oitava posição com somente cinco vitórias em 18 jogos.
Veja como fica o time da Meta:
Abraão "abr" Campagnac
Alisson "Alisson" Farias
Leonardo "Leomonster" Enrique
Lucas "CutzMeretz" Freitas
Mateus "supLexN1" Miranda
Pedro "SKY" Lahass (Treinador)