goddess pela B4 Demons

Solid abre negociação com B4 por line feminina

Organização quer investir no feminino de várias modalidades

O cenário feminino do Counter-Strike será o foco da Team Solid para o segundo semestre. E a organização, que com o time masculino foi campeão da primeira Liga GG.BET, já tem um alvo: a B4 Demons, uma das equipes brasileiras que, desde 2022, vem participando das etapas internacionais do circuito ESL Impact.

A Dust2 Brasil apurou que o interesse da Solid pela equipe feminina da B4 passou de interesse para uma negociação, já aberta. Além disso, a vontade da organização em contratar as Demons passa pelo objetivo do clube investir mais ainda no cenário feminino, não só o de CS.

Contatadas, B4 e Solid afirmaram que "não comentam especulações de mercado".

A B4 passou a competir no cenário feminino brasileiro de CS:GO há um ano, quando contratou o elenco que havia deixado a Black Dragons. Desde então, a line passou por pequenas mudanças e, rapidamente, chegou no topo do Brasil com as importantes conquistas do MEG 2022 e da Gamers Club Masters VI feminina.

Internacionalmente, a primeira participação no ESL Impact foi na etapa mundial da Impact League Season 2, quando, por pouco, não avançou para as semifinais. A segunda LAN fora do país foi a ESL Impact Katowice, no início deste ano, com direito a top 4. Mesma campanha na ESL Impact League Season 3.

O próximo compromisso da Demons será a Gamers Club Masters VII, para a qual se classificou com o título da primeira Liga Feminina do ano. Também nesta temporada a equipe venceu o 1xChallenge.

Já a Solid ingressou no CS:GO em março deste ano quando assinou com o time que vinha jogando como Fuscão 1500. Desta forma, a estreia da organização foi logo no RMR Americas para o Major de Paris.

B4 Demons é composta por:

Brasil Giovanna "yungher" Yungh
Brasil Julia "julih" Gomes
Brasil Lara "goddess" Baceiredo
Brasil Nadjila "poppins" Sanchez
Brasil Nataly "nani" Cavalcante

Brasil Igor "darkspy" Zaniboni (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.