HEN1 deixa line titular do MIBR
O MIBR está no mercado não só atrás de um rifler, mas agora também de um awper. Nesta terça-feira, a organização anunciou que Henrique "HEN1" Teles foi colocado na reserva e está aberto à propostas.
No Twitter, HEN1 escreveu que sabe que "muitos vão buscar entender, assim como eu, mas esse é o CS e a vida. Mesmo que surpreso, continuo na torcida pelo time e que alcancem o almejado. Levarei comigo os bons momentos".
O awper deixou claro que continuará competindo: "Espero que meu desempenho durante todo esse período tenha sido suficiente para que uma nova organização confie em mim".
HEN1 não é o primeiro jogador movido à reserva pelo MIBR na atual janela de transferência. No fim de maio, Matheus "Tuurtle" Anhaia deixou a line titular. Para a vaga, o Made in Brazil abriu negociação com o Fluxo pela compra de Lucas "Lucaozy" Neves, com proposta milionária, conforme informado pela Dust2 Brasil. O negócio, contudo, ainda não foi concluído.
O awper estava prestes a completar um ano de MIBR. O jogador foi contratado em agosto do ano passado após passagem pela GODSENT, com o objetivo de substituir Marcelo "chelo" Cespedes, negociado com a Imperial por R$ 1 milhão.Nessa época o Made in Brazil reformulou a line quase que por completo.
A saída de HEN1 não surpreende a comunidade tendo em vista que rumores quanto a não permanência do awper correm nos bastidores desde a janela de transferências do início da temporada. Em fevereiro, ao ser entrevistado pela reportagem durante a IEM Katowice, o atleta afirmou que viu as especulações e notícias no Twitter, mas sem se preocupar.
Nesse período junto ao time, conquistou o CCT Central Europe Series #1, o CCT North America Series #4, três temporadas da divisão norte-americana da ESL Challenger League, além de vagas na IEM Rio e na Gamers8.
Sendo assim, o MIBR fica da seguinte forma:
Breno "brnz4n" Poletto
Felipe "insani" Yuji
Raphael "exit" Lacerda
Bruno "bit" Lima (treinador)
Henrique "HEN1" Teles (reserva)
Matheus "Tuurtle" Anhaia (reserva)