Após título do CBCS, Sharks sofrerá mudança
Richard "chay" Seidy não vai seguir entre os titulares da Sharks. Por decisão da organização, o jogador de 21 será movido para a reserva e colocado à venda. A mudança acontece poucos dias após os Tubarões conquistarem o CBCS #1.
A Dust2 Brasil apurou que a saída de chay vinha sendo discutida nas últimas semanas e que o martelo foi batido antes mesmo do fim do CBCS. Foi por isso que a organização portuguesa esperou o fim do campeonato para realizar o anúncio. O motivo da mudança foram divergências internas.
Contatada, a Sharks não respondeu até o momento da publicação. Caso faça, a reportagem será atualizada.
O vínculo entre chay e Sharks estava encaminhando para o segundo ano. O jogador estava na organização desde janeiro de 2022 e, neste período, venceu a TG Rush Autumn, EPL World Series Americas S3 e a Aorus League Invitational 2022, além do CBCS #1.
Antes de vestir o uniforme da Sharks, chay passou por times como Outliers, BD.ECHo, Santos e SWS, equipe pela qual se projetou no cenário nacional com títulos de Série A, Liga Talents, RedZone Pro League, Razer Invitational em 2021.
Essa não é a primeira mudança que a Sharks sofre neste ano. Em janeiro, colocou o veterano Jhonatan "jnt" Silva na reserva, atualmente na The Union. E contratou a dupla Daniel "rdnzao" Monteiro e Victor "Gafolo" Andrade.
Veja como fica a lineup da Sharks:
Daniel "rdnzao" Monteiro
Rodrigo "drg" Ausenka
Victor "Gafolo" Andrade
Victor "togs" Rapassi
Hélder "coachi" Sancho (Treinador)
Richard "chay" Seidy (Banco)
Colaboraram Gabriel Melo e Vitoria Von Bentzeen