Solid aplica "lei do ex" e conquista RedZone PRO League
Atual e antiga line da The Union ficaram frente a frente na disputa pelo título da RedZone PRO League Season 3. Aplicando a "lei do ex", Daniel "DANVIET" Marques e os companheiros, que defendem a Team Solid, levaram a melhor, conquistaram o campeonato e vão receber o prêmio de R$ 7 mil.
O torneio vinha sendo disputado desde 12 de maio, contando com a participação de 16 equipes, todas convidadas, e a premiação total de R$ 10 mil. Na primeira fase, os times se enfrentaram no sistema suíço. Os seis melhores avançaram para os playoffs, em eliminação simples.
A dupla finalista se classificou para a fase eliminatória com campanha 3-1: Solid e The Union perderam, respectivamente, para Case e ex-Corinthians Academy, equipes que se classificaram com 100% de aproveitamento, isto é, sem sofrerem derrotas.
Para chegar à final, Solid precisou derrotar Intense (antiga 100TAG) e ex-Corinthians Academy, tudo por 2 a 1. Este foi o mesmo placar dos triunfos da The Union contra NovaGG Green e Case.
A grande final também terminou 2 a 1. Solid foi quem levou o primeiro mapa, Anubis, no OT por 19-16 após começar perdendo. The Union devolveu na Ancient por 16-13, enquanto na Vertigo, mais uma vez, DANVIET e os companheiros começaram atrás, mas viraram o placar para 16-11.