Imperial quase levou W.O na final da BLAST Showdown Americas
Antes do RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major, a Imperial disputou o BLAST Premier Spring Showdown Americas. Se para o público a equipe se mostrou forte e aguerrida na classificação para o Spring Finals, nos bastidores o time brasileiro sofreu com problemas no local onde disputou o torneio e correu o risco de levar W.O na decisão contra a paiN.
Foi o manager da organização, Cleber "Ferrer" Ferreira, que revelou os percalços que Imperial sofreu nos primeiros dias no México, em vlog publicado pela organização nesta seta-feira. Segundo Ferrer, no meio da grande final, o cartão de acesso no hotel foi cancelado, impossibilitando os jogadores de usar elevadores e a pracc room.
"A bruxa está solta. Na primeira semana que ficamos aqui, uma desorganização. Cancelaram os cartões dos nossos quartos no meio da final. Galera que assistiu a final do Showdown viu que demoramos para voltar para o servidor. Descemos (após o primeiro mapa) e cancelaram os cartões dos nossos quartos nesse intervalo. Não conseguíamos subir de elevador. A pracc room não abria e quase que perdemos por W.O", firmou o manager.
Mas ainda de acordo com o manager, esse não foi o único problema que a equipe enfrentou no hotal onde está hospedada. Ferrer citou também falta de água nos quartos e vazamentos pelo teto, além de queda de internet durante três dias.
O manager ainda deu maiores detalhes sobre o problema de energia elétrica que gerou atraso de quase 2 horas no início do RMR Americas: "Agora caiu a luz. O andar da pracc room está sem energia. O caos total e as coisas parecem estar bagunçadas no estúdio".
No RMR Americas, a Imperial estreou com derrota por 16-12 na Inferno. O revés colocou a equipe brasileira na berlinda já que, nesta edição da seletiva, eliminações acontecem após duas derrotas. Nesta sexta-feira, o time disputará a sobrevivência contra a Los + oNe, em md3 prevista para começar às 18h30. Veja quais são os duelos da 2ª rodada.